Cruzeiro ao entardecer por Dubrovnik
Itinerário
Partiremos do antigo porto de Mali Muo, em Dubrovnik, ao entardecer, deixando a cidade lentamente para trás enquanto os tons alaranjados do pôr do sol tingem as docas. Contemplaremos o pôr do sol na costa da Dalmácia enquanto você desfruta de uma taça de champanhe no convés de um imponente barco com mastros robustos e velas brancas.
O Karaka é uma réplica de uma autêntica carraca do século XVI da República de Ragusa e nos levará pelas águas do Adriático costurando suavemente a costa dálmata. Não pare de tirar fotografias!
Contemplaremos a silhueta de Dubrovnik enquanto o sol se põe e passearemos junto à ilha de Lokrum, onde, segundo a lenda, Ricardo Coração de Leão naufragou ao voltar das Cruzadas.
Finalmente, retornaremos ao ponto de partida e encerraremos o passeio de barco ao pôr do sol após uma hora e meia de percurso.
Detalhes
Duração
1h 30m.
Incluído
Cruzeiro.
Taça de espumante de boas
vindas (apenas para os maiores de 18 anos).
Ficha para uma bebida adicional.
Quando reservar
Pode reservar até 1.5 horas antes sempre que restarem lugares. Reserve já e garanta a sua vaga.
Tipo de voucher
Eletrónico. Leve-o no seu telemóvel.
Acessibilidade
Condições de Sustentabilidade
Todos os serviços cumprem o nosso Código de Sustentabilidade.
Os nossos fornecedores comprometem-se a:
- Proporcionar uma experiência segura e satisfatória.
- Reduzir, reutilizar, reciclar.
- Implementar tecnologias que respeitam o meio ambiente.
- Respeitar a qualidade de emprego.
- Apoiar o desenvolvimento das comunidades locais.
- Respeitar a autenticidade cultural.
- Conservar o património cultural e do meio ambiente.
- Velar pelo bem-estar animal.
- Atuar de maneira íntegra.
- Promover práticas sustentáveis entre os clientes e colaboradores.
Esta atividade em concreto contribui da seguinte maneira:
- Não requer imprimir a documentação.
- Possui uma política de igualdade de gênero.
- Fomenta o emprego local.
Operador
-
Karaka Travel
Razão social: Klik Holidays d.o.o.
Animais
Não permitidos.
Perguntas frequentes
-
P - Os menores de 18 anos terão alguma bebida não alcoólica ao invés do espumante?
R - Os menores de 18 anos não receberão a taça de espumante ao embarcar no barco. No entanto, receberão uma ficha para uma bebida (suco ou água).
-
P - Por que fazer esta atividade com a Civitatis?
R - Na Civitatis, oferecemos a melhor qualidade e preço garantidos. Clique aqui se você quer saber como selecionamos as nossas atividades.
-
P - Como fazer a reserva?
R - Para reservar esta atividade, escolha a data desejada e complete o formulário. A confirmação é imediata.
Se tiver outras dúvidas, entre em contacto connosco.
Cancelamentos
Mali Muo Port.