Monumentos e atrações turísticas

Conheça os monumentos de Dubrovnik que você não pode perder na sua viagem a essa bela cidade amuralhada. Descubra as melhores atrações de Dubrovnik e conheça horários, preços e muito mais.

Monumentos e atrações turísticas

Muralhas

As muralhas de Dubrovnik são a maior atração da Pérola do Adriático e uma das suas visitas imprescindíveis. Horário e preço dessa joia medieval.

Stradun

Descubra o que ver em Stradun, a avenida mais animada e famosa de Dubrovnik. Conheça os principais restaurantes, comércios e monumentos da rua Stradun.

Porto Velho

O Porto Velho de Dubrovnik abriga restaurantes, terraços, barcos que vão para a ilha de Lokrum e muitos outros encantos. Descubra o que ver no porto.

Forte de São Lourenço

O Forte de São Lourenço ou Lovrjenac é um dos símbolos de Dubrovnik e uma visita imprescindível para os fãs de Game of Thrones. Preço e horário.

Portas da cidade

Conheça as antigas entradas da cidade amuralhada e visite as duas portas mais famosas de Dubrovnik: a Porta Pile e a Porta Ploče.

Palácio do Reitor

Descubra a apaixonante história do Palácio do Reitor, um histórico edifício que serviu como sede do Governo, prisão, arsenal e hoje abriga um museu.

Igreja de Santo Inácio

Descubra a famosa escadaria da igreja onde se gravou ''A caminhada da vergonha'' de Cersei. Conheça o horário e a localização da igreja de Santo Inácio.

Mosteiro franciscano

Descubra o famoso mosteiro franciscano de Dubrovnik, que abriga a terceira farmácia mais antiga do mundo. Horário e preço do museu do mosteiro.

Fonte de Onofrio

Esta curiosa fonte de 16 faces é obra do arquiteto Onofrio e o principal ponto de encontro em Dubrovnik. Conheça a história da Fonte de Onofrio.

Praça de Luža

Descubra Luža, a praça de Dubrovnik com mais monumentos: a igreja de São Brás, a Coluna de Orlando, o Palácio do Reitor e o Palácio Sponza.

Catedral de Dubrovnik

A Catedral de Dubrovnik abriga os restos do padroeiro da cidade: São Brás. Conheça o preço, o horário e a história da Catedral de Dubrovnik.

Palácio Sponza

Um dos edifícios mais icônicos de Dubrovnik é o Palácio Sponza, que serviu de banco, armaria e alfândega durante a República de Ragusa.

Mosteiro dominicano

O mosteiro dominicano de Dubrovnik começou a ser construído no século XIII e desde então o seu campanário se tornou num símbolo da cidade.

Sinagoga

Conheça o legado dos judeus em Dubrovnik e descubra a sinagoga em funcionamento mais antiga da Europa. Horário e preço da sinagoga de Dubrovnik.